Atenção: Estas rotas estão a ser desenvolvidas, os seus itinerários estão sujeitos a alterações e não estão sinalizados.

Apresentação do projeto em Sevilha

O presidente da Junta de Andaluzia, Juanma Moreno, assistiu à apresentação do projeto "Destino Rocío" em Sevilha, juntamente com o presidente da Fundação "Destino Rocío", José Manuel Soto. São oito itinerários, incluindo Andaluzia Nazarí, Andaluzia del Olivar, Sierra Morena, Valle de los Pedroches, Aguardiente, La Plata, Jamón y el Fandango e Gibraltar, que nos permitirão conhecer ainda melhor esta região. Moreno salientou que esta região tem boas estradas e auto-estradas que nos ligam e encurtam distâncias e tempos. Salientou que a estas se juntam estradas mais pequenas e íntimas que também nos ligam de muitas formas, mas que são percursos mais lentos e serenos, nos quais encontramos o fenómeno dos costumes, das tradições, do artesanato, dos ofícios, da cozinha e das paisagens.

almonte presentacion senderos rocio 5
almonte apresentação de rocio trails3

Curta-metragem documental "Uma história do caminho, Alhama de Granada": Etapa 15 do Caminho da Garrucha.

A Fundación Destino Rocío e a Mediacrest produzem um teaser como antevisão de uma futura série documental sobre o projeto Senderos del Rocío.

Outdooractive, o nosso parceiro tecnológico

Encontro com o Turismo da Xunta de Galicia

Apresentação do projeto na aldeia de El Rocío

Participámos na cerimónia de apresentação e na peregrinação do Caminho do Rocío sem Barreiras.

Subscrever aqui para receber a newsletter e manter-se a par de tudo o que se passa no Fundação Destino Rocío.